sexta-feira, 23 de julho de 2010

INICIO... PRIMEIRO EU....

Primeira mensagem de "SUBLIME"...
Quem sou??? sou o mais comum dos gaijos... trintão de bem com a vida... divorciado !!! no papel... a viver uma segunda relação, dois filhos... os mais lindos do mundo!!! uma vida igual a tantas outras...
AQUI:
Sou o SUBLIME...
PQ???
Porque é o meu nick name a vários anos em muitos chats, sites de sexo, encontros e relacionamentos discretos... sim... podem dizer que é uma segunda vida... concordo... e identifico-me com essa discrição... PQ??? Não sei... certamente pela adrenalina... pelo prazer... o sexo com desconhecidas fascina-me... simplesmente pura MAGIA....
Não sei se há uma definição exacta para este meu eu... se há... então alguém que me leia, que me defina... Só sei que gosto desta face, e como eu, sei que há muita e muita gente com os mesmos gostos e atitudes...
Decidi criar este Blog talvez como uma forma de diário "aberto" mas principalmente pela necessidade de deitar cá para fora todas as fantásticas e fabulosas experiências vividas nesta pele de Sublime...
Aqui fica todas as minhas K"u"EKAS MAGICAS desde o seu inicio...

1 comentário: