sexta-feira, 23 de julho de 2010

1ª K"u"EKA... Maio de 2001


Como prometi... cá estou eu para partilhar uma das minhas K"u"EKAS magicas, uma de muitas que vivi neste comum mundo das gaijas que não é mais nem menos que o mesmo que o do mais comum dos gaijos...
Quem pensar que não, engana-se...!!! garanto...!!!
Bem...então cá vai... esta foi só inicio de muitas que vieram a seguir...
uma noite entrei no teletexto do canal do estado para ver uma cena qualquer e por sorte encontrei o tal bem dito chat que desconhecia por completo...
alguns minutos pa ver como a cena funcionava e pronto lá estava eu a enviar sms para o ecrã da tv... pensei pra mim... ou isto é uma ganda treta ou então vamos ter festa... e não é que houve mesmo... o primeiro de muitos dias de festa... hehehehehe... apareceu-me uma senhora muito bem falante, a Maria (beijo pra ela...)...começamos a conversar... blá blá blá es d'onde? idade...? casado...? casada...? (éramos os dois casados na altura...) não sei o q..? blá blá blá e passados 5 minutos já tavamos a falar no que interessava... SEXO!!!
Bem... o que eu andava a perder pensei eu... ali tivemos pelo menos uma hora na treta sem que a aparencia de qualquer um dos dois tivesse algum tipo de importancia... até porque naquela altura ainda não havia 3G ou algo que se parecesse... e bem... era um tiro no escuro completamente...
Por iniciativa da Maria marcamos um encontro para um parque de estacionamento em Santarem que ficava a meio caminho para os dois... mais longe pra ela que era de Condeixa do que pra mim que era da zona... mas fixe pensei eu... se ela quer vir levar a carimbadela... tass bem!!! eu vou ver o que isto vai dar... e assim foi... no dia seguinte lá estava eu no tal parque de estacionamento que haviamos combinado meia hora antes da hora combinada e a pensar... "que ganda banhada que vou levar..." "... não aparece cá gaija nenhuma..." logo de seguida toca o meu télélé... era ela... "então já ai tas?" eu disse que sim e ela disse que já tinha saido do auto-estrada e que já estava perto... bem... até me deu uma cena no estomago... era a minha primeira vez!!!! LOOOOLLL
ela disse que tinha uma passat preta e que ligava asim que chegasse ao parque...
e não é que ela vinha mesmo ai... pensei... que ganda cena isto tá tudo doido... ela chegou parou a viatura e liga me... eu atendo e disse "já te vi... vou ai ter ctg..." fui entrei na carrinha bem xeirosa por sinal dei-lhe um xoxo ""...que doidice..." e ela vira -se pra mim e diz "então tas pronto...?" eu respondi... "eu tou sempre pronto..." "bem... então vamos para aquele hotel que te falei?" disse ela e eu respondi " ...á 1hora atrás já era tarde..." e pronto... hotel com eles 3 horas de boas K"u"EKAS e passadas essa 3 horas foi um tchau até hoje... já la váo 9 anos sem mais uma palavra... Fantastico!!!
rapararam que não falei da aparencia dela?
sabem porque?
porque simplesmente não teve a minima importancia...
a adrenalina desta cena está no facto do poder do desconhecido...
simplesmente fabuloso...
esta foi uma de muitas cenas que tenciono partilhar convosco ou simplesmente com o meu pc...

2 comentários:

  1. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades.
    Teu cantinho é belo e sensual.
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderEliminar